Fejsa dispensado na Sérvia

Médio das águias em dúvida para a Taça

• Foto: Hélder Santos

Fejsa foi dispensado da seleção da Sérvia por motivos físicos. O médio do Benfica apresenta sinais de fadiga muscular e os responsáveis da federação sérvia prescindiram, naturalmente, da sua presença.

O internacional sérvio, de 29 anos, é aguardado amanhã no Seixal para ser reavaliado pelo departamento médico das águias. À partida, a condição física do jogador não inspira grandes preocupações, mas só será possível tirar mais conclusões depois do corpo clínico do clube encarnado analisar os exames já realizados e, eventualmente, realizar uma nova série de testes. Certo, é que para já está em dúvida para o jogo com o V. Setúbal, relativo à Taça, agendado para o dia 18 de novembro.

A situação de Fejsa inspira mais cuidados aos responsáveis do Benfica dado o seu historial. Em Guimarães o jogador deu sinais de fadiga e acabou por ser substituído por Jiménez ao minuto 81.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.