Fejsa é um nome que agrada à Lazio

Médio sérvio está na lista de possíveis substitutos de Biglia no emblema romano

• Foto: SL Benfica

Ljubomir Fejsa é um nome que agrada à Lazio para substituir no meio-campo Lucas Biglia, que está em vias de se transferir para o AC Milan. Segundo as informações veiculadas ontem pela imprensa italiana, o emblema romano poderá avançar em breve para o jogador do Benfica, mas, segundo Record apurou junto de fonte próxima da Lazio, a contratação de Fejsa é apenas uma de várias possibilidades que, neste momento, estão em cima da mesa.

Por agora, o internacional sérvio treina-se no Seixal, tendo regressado aos trabalhos apenas no final da última semana – esteve a contas com uma lesão no joelho esquerdo, contraída no jogo da final da Taça de Portugal –, mas a verdade é que, de Itália, ainda não chegou qualquer proposta concreta pelo jogador.

Com contrato com os encarnados válido até julho de 2019 e protegido por uma cláusula de rescisão cifrada em 35 milhões de euros, o camisola 5 das águias não deixará o clube por qualquer valor.

Essencial

Perto de completar 29 anos – no próximo dia 14 de agosto –, Fejsa é uma das peças fundamentais da estratégia de Rui Vitória. O Benfica está disponível para ouvir propostas pelo médio, mas, ciente da importância deste no equilíbrio da equipa, não abre mão dele sem mais nem menos. Completamente adaptado ao nosso país, o médio também vê com bons olhos a continuidade na Luz pela quinta temporada consecutiva.

Luta promete ser intensa no miolo

A luta no meio-campo do Benfica promete ser intensa esta temporada. Fejsa chegou mais tarde ao Seixal por ter gozado um período de férias mais longo mas vai entrar em 2017/18 na frente para assumir o lugar no onze. Com o futuro de Samaris indefinido, Chrien também poderá aproveitar os primeiros jogos da preparação para marcar uma posição.

Por Pedro Ponte e Valter Marques
7
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.