Fejsa em final de linha no Benfica

A chegada de Jorge Jesus em nada veio alterar o estado de coisas para o médio sérvio

• Foto: Miguel Barreira

A chegada de Jorge Jesus em nada veio alterar o estado de coisas para Fejsa e, tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, o internacional sérvio já não deverá voltar ao Benfica. O médio entra no seu último ano de contrato e, depois da cedência ao Alavés, tem já indicações para procurar novo clube. A SAD encarnada aceita libertar o jogador sem custos, poupando neste caso os seus salários na temporada que lhe resta.

Certo é que até a sua camisola 5 já mudou de dono – é agora do reforço Vertonghen – e o centrocampista está assim livre para dar continuidade à sua carreira noutro clube. Caso não surja nenhum interessado, Luís Filipe Vieira está até aberto a negociar uma rescisão amigável com Fejsa, pagando apenas parte dos vencimentos devidos em 2020/21. Tal não deverá, porém, ser necessário, pois o jogador ainda tem mercado em vários países.

Por Filipe Pedras e Sérgio Krithinas
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.