Fejsa sempre a chorar no adeus ao Benfica: «Sou duro em campo mas fora sou um passarinho»

Médio sérvio muito emocionado em entrevista à BTV, onde recordou alguns dos melhores momentos no clube

• Foto: Frame: BTV

É o adeus de um dos jogadores que há mais tempo representava o Benfica. Ljubomir Fejsa está de partida para o Al-Ahli, mas não deixou as águias sem conceder uma entrevista emocionante onde recordou os melhores momentos durante os 7 anos que vestiu o emblema do clube da Luz.

"Agora, com 32 anos, já começo a pensar o que já ganhei e o que fiz. Tentei não chorar hoje mas é difícil. Quando cá cheguei estava orgulhoso por chegar a um clube grande. O tetracampeonato foi incrível, fizemos história neste clube. Da última vez, celebrei a vitória do Marquês de Pombal na Grécia. É algo que nunca tinha visto na minha vida", começou por dizer o médio sérvio.

Os 11 títulos conseguidos de forma consecutiva

"Quando queres muito é possível, jogando com boas equipas e jogadores. Tive sorte por estar nesta equipa. É o clube que mais me marcou, fiz aqui 80 por cento da minha carreira. O Benfica vai ficar sempre no meu coração, é normal. Tenho muitos amigos aqui para toda a vida."

Desejo de ver o Benfica triunfar na Europa

"O Benfica joga para ganhar todos os troféus. Já ganhámos o campeonato, taças mas na Europa também iremos ganhar uma Liga dos Campeões."

Abordagens de adeptos benfiquistas na rua

"Querem sempre falar comigo, tirar fotos. No primeiro dia já era assim e sete anos depois é igual. É um sítio onde as pessoas gostam do Benfica e de futebol. Só me posso sentir feliz e orgulhoso. Dei tudo por este clube. Agradeço aos adeptos que foram os melhores que eu vi. Vocês vão ter agora mais um adepto: eu. Agradeço-vos por tudo, pelo vosso apoio. Desejo-vos tudo de bom. Juntos seremos mais fortes."

O momento da despedida

"Sabia que este dia iria chegar, dei tudo por este clube. Sou duro dentro do campo mas fora sou um passarinho", concluiu.

Por Flávio Miguel Silva
18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.