João Félix pisado por Fernando

Situação aconteceu perto do final do encontro

João Félix fez levantar o banco do Benfica perto do final do encontro. O jovem avançado sofreu um pisão inadvertido do médio brasileiro Fernando numa zona mais... ‘sensível’, tendo ficado prostrado no chão. Depois de receber assistência, acabaria por findar a partida em campo.

A surpresa de Fernando

Diante do Galatasaray, o Benfica apresentou-se com uma equipa composta por vários jogadores da formação, algo que deixou surpreendido o brasileiro Fernando, médio dos turcos que já atuou no FC Porto. Desapontado pelo desaire, o médio espera que na segunda partida a formação turca consiga dar a volta à eliminatória.

"Foi uma surpresa, não esperávamos que entrassem com jogadores tão novos. Mas eles entraram, jogaram bem, tiveram sorte na 1ª parte, tivemos várias ocasiões para marcar, não marcámos, depois sofremos", disse o brasileiro, à SportTV.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.