Fenerbahce quer contratar responsável pelo scouting do Benfica para a Europa

José Boto está em fim de contrato com o clube da Luz

O presidente do Fenerbahce, Aziz Yildirim, pretende assegurar os serviços de José Boto, responsável pelo departamento de scouting do Benfica para a Europa. A notícia tem vindo a ganhar expressão na imprensa turca que dá conta que o líder do daquele emblema está irritado com as mais recentes contratações e não pretende que tais erros de casting se voltem a repetir. Para tal, conta com a forte experiência do homem que descobriu alguns dos nomes mais valiosos das águias nos últimos anos.

Ao que Record apurou, oficialmente ainda não houve qualquer abordagem oriunda da Turquia pelo português.

De qualquer forma, a verdade é que José Boto está em final de contrato com o clube da Luz e que, por isso, se torna um atrativo para várias equipas, depois de ter feito chegar a Portugal vários jogadores que se tornaram casos de sucesso e que acabaram por gerar um forte encaixe aos cofres do clube da Luz: Matic, Oblak, Witel ou Markovic são alguns desses exemplo.

Tal como tem sido referido na Turquia e como Record deu conta em tempo oportuno, também o Shaktar Donetsk parece estar na corrida por José Boto. O Fenerbahce parece não temer a concorrência a turca e pretende mesmo avançar com uma proposta que pode atingir o um milhão de euros por ano.

Por Valter Marques
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.