Fenerbahçe também quer Salvio

Internacional argentino com bastante mercado

• Foto: Paulo Calado

O Fenerbahçe está apostado em construir um plantel com jogadores experientes e de qualidade inequívoca. Ora, para além do já conhecido cerco a Fejsa – tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, o acordo pelo internacional sérvio deverá ficar selado no decorrer da próxima semana –, a imprensa turca juntou ontem o interesse em Salvio.

De acordo com os diários de Istambul, o 6º classificado da última edição da liga turca aponta igualmente ao extremo encarnado, de 28 anos, apesar de ainda não ter sido efetuada uma proposta formal junto dos responsáveis benfiquistas. No entanto, é expectável que tal possa acontecer em breve, até porque o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, quer arrumar o mais rapidamente possível o grupo de trabalho.

Será, todavia, preciso convencer Salvio a deixar a Luz e rumar à Turquia. Afinal, o jogador renovou com as águias até 2022 e já manifestou o seu desejo de terminar a carreira de águia ao peito.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.