Fernando Fonseca Santos: «Se Vilarinho não apoiar Vieira é um ato de profunda ingratidão»

Antigo vice-presidente do Benfica deixa elogios ao atual líder do clube

Fernando Fonseca Santos, antigo dirigente do Benfica, que chegou a incompatibilizar-se com Luís Filipe Vieira no passado, faz agora um balanço positivo dos mandatos do atual presidente à frente da direção do clube e acredita que seria "um auto de profunda ingratidão" se Manuel Vilarinho não apoiar Luís Filipe Vieira.

"Não sei a que se deve essa hesitação e não sei sequer se essa hesitação existe. Se tiver uma atitude de apoio que não seja a Luís Filipe Vieira, digo-lhe, com toda a franqueza, que é um ato de profunda ingratidão. Porque o Luís Filipe Vieira foi extremamente importante quando Manuel Vilarinho era presidente do Benfica e quando depois passou a presidente teve o cuidado, e fê-lo naturalmente, de manifestar a consideração e o respeito que todos os benfiquistas devem a Manuel Vilarinho".

Recorde-se que Manuel Vilarinho já foi associado a duas listas candidatas às próximas eleições do Benfica diferentes, à de Luís Filipe Vieira e à de João Noronha Lopes.

Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.