Record

Fernando Santos: «Belenenses merecia o golo»

ADMITE QUE O RESULTADO É ALGO EXCESSIVO

Fernando Santos estava obviamente satisfeito após a goleada da sua equipa ao Belenenses, ressalvando, no entanto, que o resultado é algo excessivo.

"Foi uma vitória justa, apesar de achar que já fizemos melhores exibições. O Belenenses também apareceu muito bem e em certas partes esteve por cima. Até acho que mereciam o golo, se calhar um 4-2 era mais adequado ao que se passou, mas de qualquer forma a minha equipa tem mérito, porque não sofreu golos e o Quim também esteve muito bem", começou por analisar o técnico do Benfica à TVI no final do encontro.

“Pensamos jogo a jogo e em vencer e no fim fazemos as contas. Primeiro os nossos jogos e depois preocuparmo-nos com o resto", analisou ainda Fernando Santos.

Miccoli não saiu do banco de suplentes, tendo Santos admitido que poupou o italiano: "O Miccoli estava em condições se houvesse necessidade, mas como ele é um jogador com alguns pequenos problemas físicos, foi poupado."

Quanto à possível saída de Kikin Fonseca, que se estreou a marcar pelos encarnados, o treinador foi taxativo: "Depois falamos disso..."
42
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M