Record

Fernando Santos: «É o jogo do título»

ENCARNADOS JOGAM COM O BEIRA-MAR SEGUNDA-FEIRA

Fernando Santos classificou o encontro com o Beira-Mar, referente à 24.ª jornada da liga, como "o jogo do título" e pediu aos jogadores para esquecerem o encontro com o Espanyol, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Taça UEFA, que terá lugar no Estádio da Luz, na quinta-feira,

"Até ao fim temos sete finais. Acreditamos que é possível chegarmos ao fim do campeonato em primeiro lugar e tudo faremos para que tal aconteça. Diante do Beira-Mar teremos de disputar o jogo do título", afirmou Fernando Santos.

O técnico aproveitou para fazer um pedido aos jogadores: "Deixem tudo em campo, esquecendo o mais possível o facto de terem dois jogos a meio da semana, com tão poucos dias de intervalo.”

Sobre os aveirenses, Fernando Santos afirmou: "O Beira-Mar joga pressionado por estar numa posição desconfortável. Nós jogamos pressionados pela positiva, pois queremos chegar ao título. Acreditamos que encontraremos uma formação complicada e que tudo dará para alcançar um bom resultado.

E avisou: "Teremos de ser mais fortes, entrar da melhor forma e ter uma atitude muito boa se quisermos ganhar este jogo."
35
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M