Record

Fernando Santos: «Expulsão que não pode acontecer»

TÉCNICO DESILUDIDO CRITICA ATITUDE DE LÉO

O treinador do Benfica não gostou nada de ver a sua equipa deixar escapar a vitória em Paços de Ferreira nos últimos instantes da partida. E mesmo sem referir o nome de ninguém, criticou a expulsão de Léo, situação que considera ter sido "penalizadora" para o conjunto.

"Não pensámos no jogo da Liga dos Campeões. Entrámos bem, marcámos um golo e tínhamos a partida devidamente controlada. Só que, mais uma vez, surgiu uma expulsão incompreensível e tudo se complicou. Isso penalizou o conjunto e contribuiu para que o adversário ganhasse algum ânimo", explicou, visivelmente desiludido, Fernando Santos que, garantiu, ir ter uma conversa com o grupo sobre o tema da indisciplina em campo. "Estas expulsões não podem voltar a acontecer", reafirmou.

Mas, o líder das águias também falou em falta de sorte. "Mesmo com 10 jogadores, conseguimos construir situações para fazer o segundo golo e acabar com o jogo, mas a bola não entrou... bateu no poste. Não 'matámos' o encontro e depois aconteceu futebol", atirou, resignado.

A desvantagem pontual para o comandante FC Porto (8 pontos que podem ser 5 caso as águias derrotem o Belenenses no jogo que têm em atraso) não parece incomodar Fernando Santos.

"Estamos na quarta jornada. Temos muitos jogos pela frente. E eles também vão perder pontos. Não é uma situação dramática", referiu.
48
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M