Record

Fernando Santos: «Faltou dinâmica»

TÉCNICO ENCARNADO JÁ NÃO PENSA NO TÍTULO

Fernando Santos era um homem desiludido no final do empate (0-0) do Benfica com o Sp. Braga, na Luz, resultado que deixa os encarnados no terceiro lugar, já a cinco pontos do líder, o FC Porto.

"Não dissemos adeus, matematicamente, mas ficámos claramente muito longe do título. Acabámos por perder até o segundo lugar e neste momento há que reflectir bem e procurar que os jogadores recuperem durante esta semana para chegarmos fortes ao jogo da Madeira, para vencer, e depois aqui, com o Sporting, vencer também", começou por analisar o técnico das águias ao "flash-interview" da Sport TV.

Santos já não acredita no título e aponta agora baterias para o segundo lugar: "A equipa denota algumas dificuldades em termos dinâmicos. Há que tentar recuperar esse aspecto. Na realidade, ainda há algumas coisas a conquistar e temos que lutar obviamente pela presença na Liga dos Campeões."

"Há que levantar o ânimo porque carácter não falta à equipa, que mais uma vez voltou a mostrá-lo, em termos de trabalho e em termos de entrega, mas, na fluência de jogo, as coisas nem sempre saíram como queríamos porque falta na realidade alguma dinâmica", considerou ainda o treinador.

"Quatro pontos já não era bom. Cinco é muito menos bom. Não serve de nada estarmos há 15 jornadas sem perder porque isso não resulta em nada, antes pelo contrário. Nestas últimas duas semanas as coisas não nos correram bem", disse ainda Fernando Santos, que finalizou a entrevista com a vontade da equipa em regressar à vice-liderança: "Agora temos que acreditar e lutar pelo segundo lugar porque isso é determinante."
156
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M