Record

Fernando Santos: «Foi um grande jogo»

RADIANTE COM GOLEADA (4-0) À U. LEIRIA

Fernando Santos era um homem satisfeito depois do robusto triunfo (4-0) da sua equipa frente à União de Leiria, em encontro da 6.ª jornada da Liga. Para o treinador encarnado, este foi um encontro que mostrou que o Benfica está a caminho da sua melhor forma.

“Quatro remates, quatro golos. O Benfica criou mais oportunidades do que aquelas que facturou. Foi um grande jogo e a minha equipa esteve com muita atenção, muita organização e dinâmica, por isso construímos um resultado que está de acordo com o que fizemos”, esclareceu.

Confrontado com as mudanças tácticas que realizou, utilizando um 4X4X2 onde Nuno Gomes e Miccoli foram os artista do ataque, Santos foi sucinto na abordagem: “A equipa sempre teve dois modelos de jogo.”

Quanto à importância que este triunfo teve em termos anímicos, o técnico acredita que tudo está a melhorar no grupo que lidera: “A injecção de moral já vem de há algum tempo. Em alguns jogos não fomos tão eficazes, mas hoje sim. Agora vamos a Glasgow em busca de um resultado positivo. Queremos vencer.”
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Ferreyra na porta da saída

SAD quer libertar um avançado e o argentino está aberto a escutar propostas para jogar com maior regularidade. Na Luz, está ‘tapado’
Notícias

Notícias Mais Vistas

M