Record

Fernando Santos: «Jogo podia ter acabado com 4-3»

TÉCNICO ELOGIA DESEMPENHO DOS JOGADORES

Fernando Santos elogiou o desempenho dos jogadores do Benfica na cidade dos estudantes, onde venceram a Académica por 2-0, assumindo que a partida foi viva e disputada e que poderia ter acabado em 4-3.

"Foi um jogo muito vivo, muito disputado, fizemos um golo cedo, podíamos ter controlado a posse de bola, mas quisemos ir sempre atrás do golo, a Académica também, por isso foi um jogo sempre em grande velocidade, sempre para a frente e para trás, que podia ter acabado com 4-3", disse ao flash-interview da Sport TV.

Para o técnico da equipa em 3.º lugar na Liga, a 1 ponto do Sporting, "a vitória do Benfica não sofre contestação.

"Fomos melhores e marcámos dois golos, mas podia ter havido mais golos. Os meus jogadores trabalharam, lutaram e acabaram por ser uns justos vencedores", elogiou.

Questionado sobre se promete um Benfica melhor para a segunda volta, Fernando Santos realçou que promete "trabalho", adiantando que "o Benfica está claramente em crescendo, fez coisas muito boas na primeira volta, embora tenha tido dois ou três jogos menos bons".

Relativamente às transferências do mercado de Inverno, o técnico afirmou que "a direcção do Benfica está a tratar disso e sabe que é preciso. O que é preciso? Isso fica para nós", rematou.
42
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M