Record

Fernando Santos mantém esquema

VAI TROCAR BETO E KATSOURANIS DE POSIÇÃO

Uma semana de trabalho parece ter sido suficiente para Fernando Santos escolher o esquema para o Benfica 2006/07. Ainda sem os internacionais portugueses, Luisão e os reforços para o ataque, o treinador já encontrou no grupo que se encontra na Suíça o esqueleto da equipa. Amanhã, frente aos ucranianos do Shaktior Donetsk, vai apostar num onze semelhante ao que venceu o Stade Nyonnais, registando uma ligeira “nuance” no meio-campo: Beto será o trinco e Katsouranis começará à direita no losango [ver Plano A].

Devido à participação na pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o técnico sabe que não pode perder tempo com experiências, pois a qualificação é um objectivo fulcral a nível desportivo e financeiro. Apesar de o grupo ainda estar incompleto, há jogadores que parecem ter conquistado um lugar na formação inicial.

No quarteto defensivo, Nélson e Léo, nas alas, oferecem mais-valia ofensiva, que não pode ser descurada. Anderson e Rocha estão de pedra e cal no eixo, mas a chegada de Luisão vai baralhar as contas. No meio-campo, Katsouranis, Karagounis, Beto e Rui Costa são as apostas. Intocável, só o maestro, mas os dois gregos estão a cimentar as respectivas posições. Beto, com o seu espírito abnegado, também ganha o seu espaço enquanto Petit e Manuel Fernandes continuam de fora do leque de opções. À frente Marcel e Manduca estão em vantagem, mas o ataque pode ser remodelado com a chegada dos restantes avançados.

Mais informação na edição impressa de Record
25
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M