Record

Fernando Santos: «Mérito do Helton»

TÉCNICO ELOGIOU O PÚBLICO DA LUZ

Fernando Santos disse que pelo que os encarnados fizeram na segunda parte mereciam a vitória e "culpou" o guarda-redes portista Helton pelo empate (1-1) registado na Luz, pois queria oferecer a vitória ao público que classificou de "fantástico".

"O Helton fez três/ quatro grandes defesas. Fomos melhores na segunda parte e pelo que fizemos mereciamos a vitória. Mérito de Helton.", afirmou o técnico encarnado, adiantando: "Os adeptos mereciam tudo. O público foi fantástico. Mesmo a perder apoiaram-nos sempre."

E sobre a corrida ao título acrescenta: "Ainda faltam sete pontos e vamos procurar não perder pontos e esperar que os adversários tenham um desliza."

Fernando Santos reconheceu ainda que os campeões nacionais foram melhores na primeira parte e explica porquê: "Não entrámos bem no jogo. Jogámos muito retraídos. A nossa defesa estava perto da nossa área e permitimos ao FC Porto dominar, embora não fosse avassalador, e acabámos por sofrer um golo de bola parada."

E prosseguiu: "Na segunda parte fomos melhores, pressionámos, fizemos circulação de bola, rematámos mais. Fomos melhores."
101
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M