Record

Fernando Santos: «Perder Simão seria pesadelo horrível»

TÉCNICO ENCARNADO NÃO QUER FICAR SEM O CAPITÃO

O treinador Fernando Santos afirmou hoje que a hipótese de perder Simão seria "um pesadelo horrível", reagindo assim à notícia que o capitão do Benfica estaria de saída para o Atlético Madrid, avançada pela imprensa espanhola.

"Perder Simão seria um pesadelo horrível. É um jogador que pode fazer várias posições, espécie de três em um. Logo, se saísse, não seria muito agradável para nós", reconheceu o técnico benfiquista, em conferência de imprensa realizada em Cluj, na Roménia, onde os encarnados jogam este sábado.

Recorde-se que o diário madrileno "As" avançou que já existiria um acordo para a transferência do extremo português, por 19 milhões de euros, um cenário desmentido pelos responsáveis encarnados.

Por outro lado, Fernando Santos confirmou que ainda está à espera de dois reforços - "queremos mais um lateral e, se possível, um médio", adiantou - mas não teve dúvidas em afirmar que "o Benfica está claramente mais forte comparativamente à época passada".

O técnico comentou também as ausências de Nélson e Anderson no lote de jogadores que viajaram para a Roménia, garantindo que continua a contar com Nélson, apesar de lembrar que o lateral "terá de perceber que há regras a cumprir".

Quanto à situação do brasileiro Anderson limitou-se a referir que se trata de "um caso entregue à Direcção". "Eu só conto com os jogadores que querem ficar no plantel. Mas ninguém me vai impor que tem de jogar, nem sequer se é à esquerda ou à direita", concluiu o treinador.
73
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M