Record

Fernando Santos: «Podíamos ter chegado aos três golos»

TREINADOR ENCARNADO ELOGIA ESPECTÁCULO

No discurso da vitória, Fernando Santos começou por elogiar o espectáculo que o Sporting e o Benfica proporcionaram e admitiu que podia ter saído de Alvalade com mais golos.

"Podíamos ter chegado aos três golos, porque atirámos uma bola ao poste e ainda tivemos o Nuno Gomes a rematar para boa defesa do Ricardo", sublinha Fernando Santos.

O treinador do Benfica sublinhou que ambas as equipas "mostraram que tinham vontade de vencer", mas o facto do Benfica ter marcado cedo foi meio caminho andado para chegar ao triunfo: "Entrámos muito forte no jogo e marcámos cedo. O Sporting reagiu bem e criou-nos dificuldades, mas saímos rápido e bem para o ataque, voltando a marcar. Esperávamos isto, um Sporting forte, mas soubemos gerir a posses de bola. O Benfica geriu bem o jogo e é um justo vencedor".

E quando questionado sobre o que disse à equipa antes do apito inicial de Jorge de Sousa, o técnico encarnado revela: "Todos os jogos são muito importantes, mas não há jogos de vida ou de morte. Disse sempre isso, mas aos meus jogadores apenas pedi para jogarem o que sabem."
45
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M