Record

Fernando Santos: «Substituição de Luisão marcou o jogo»

GOLO DO FC COPENHAGA FOI CONSENTIDO

Fernando Santos considerou que a saída do defesa brasileiro Luisão foi o momento crucial do encontro, considerando que o golo do FC Copenhaga foi consentido.

"Entrámos bem no jogo com personalidade a trocar bem a bola, num jogo que era preciso vencer e controlar para não sofrer golos. Fizemos um golo, tínhamos o domínio do encontro, o adversário só respondia em contra-ataque", afirmou Fernando Santos.

E apontou: "O momento da substituição do Luisão marcou o jogo. Acabámos por sofrer o golo nessa altura, em que já pensávamos na substituição. Foi um pouco consentido – alguma desorientação"

O treinador revelou ainda o que disse aos jogadores ao intervalo: "Disse-lhes para manter a serenidade, reorganizar a equipa. A solução era mudar a estrategia do jogo em ocupação de espaços. Na segunda parte controlámos mais, fomos dominando, estávamos cada vez melhores."

E continuou: "Não fizemos golo antes, embora tenhamos tido duas boas oportunidades, especialmente no excelente remate de Cardozo. Vitoria justa, Benfica teve um bom período de início. Agora vamos preparar o encontro da segunda mão, mas vamos pensar no Leixões primeiro que o jogo é já sabado."

E sobre a partida na capital dinamarquesa salientou: "Vai ser um jogo diferente, pois o Copenhaga vai ter que vencer o jogo. Temos condições para fazer golos e passar a eliminatória. Confio em absoluto que vamos conseguir."

Fernando Santos minimizou a ausência de Manuel Fernandes: "Estou satisfeito com a equipa. Estes é que vão jogar e nestes é que confio em absoluto. Não é altura para pensar nos reforços. Preparar a equipa para entrar bem no campeonato."
80
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M