Record

Fernando Santos: «Tem de se fazer mais e melhor»

APESAR DE AGRADADO COM A VITÓRIA

Fernando Santos reconhece que houve uma altura no jogo em que o Benfica passou por calafrios. Como é óbvio está agradado com a vitória sobre a Naval, mas deseja que o conjunto melhore a sua prestação.

"O Benfica entrou a pressionar e terminou a pressionar. Mas reconheço que houve uma altura em que não foi assim. Na primeira metade estivemos bem até aos 30'. A partir daí faltou algo. Depois, na segunda metade, o jogo esteve muito partido e a equipa também se apresentou partida e com individualismo. Tem de se fazer mais e melhor", começou por dizer o técnico encarnado.

Questionado se ainda acredita no título, o timoneiro disparou: "O primeiro objectivo do Benfica é o jogo com o V. Setúbal, porque é o próximo. Mas, enquanto for possível matematicamente acreditamos no título. Mas temos de jogar melhor que hoje."

Sobre os assobios dos adeptos para o próprio Fernando Santos aquando da constituição das equipas anunciadas pelo "speaker", bem como durante a saída de Derlei, o treinador reage de forma diferente: "É normal os adeptos reagirem assim [em relação aos assobios de que foi alvo]. Agora em relação ao Derlei é injusto, pois ele trabalhou muito, esforçou-se bastante em campo."
83
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M