Record

Fernando Santos: «Vamos ter de falar»

CONSIDERA VITÓRIA BRACARENSE JUSTA

Fernando Santos era naturalmente um treinador desalentado no final do encontro de Braga, onde o Benfica foi derrotado mais uma vez para o campeonato. Ao flash-interview da Sport TV o técnico encarnado considerou a vitória dos arsenalistas justa.

"Vamos ter de falar, não vale a pena dizer muita coisa a quente. Demos muito avanço na primeira parte e o Sp. Braga é um adversário forte, uma boa equipa. A seguir ao empate tivemos um período dominador, e, aí sim, poderíamos ter conseguido passar para a frente. Mas voltámos a sofrer um golo antes do intervalo e depois, na segunda parte, o adversário conseguiu controlar o jogo e esteve bem", confidenciou um desanimado Fernando Santos aos microfones do canal temático.

Instado a comentar a fraca prestação benfiquista fora de portas, onde só conseguiu uma vitória, em Leiria, Santos preferiu não fazer grandes comentários: "Não quero dizer nada sobre isso agora. Há muitas questões para falar, mas têm de ser tratadas dentro do balneário."

"Pouco Benfica"

Depois, na sala de imprensa, o técnico das águias reconheceu que houve "pouco Benfica" no estádio do Braga e que os lisboetas nunca tiveram o controlo do jogo.

"Nunca conseguimos ter o controlo do jogo, mas tivemos oportunidades para chegar à igualdade e não o fizemos. Tivemos alguns períodos razoáveis, mas nunca atingimos o nosso melhor nível", reconheceu.

O treinador do Benfica recusou-se a atirar as culpas para a paragem do campeonato e reconheceu que "era preciso mais Benfica do que esteve em campo" em Braga.
79
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M