Fernando Seara visa Vieira sobre Rui Vitória: «Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite»

Reconhecido sócio encarnado muito crítico

• Foto: Pedro Catarino

Fernando Seara mostrou-se muito crítico em relação às últimas decisões de Luís Filipe Vieira nas declarações que fez no programa 'Jogo Limpo' da BTV.

"Conhecer a realidade significa que 80% dos benfiquistas não querem que o Rui Vitória continue e não gostam que Jorge Jesus seja o substituto. Ponto. Não tem nada de extraordinário. Dizer isto, o que é que custa? Custa alguma coisa? Não é preciso ninguém acordar às 7h30 ou deitar-se à meia-noite e meia. Isto é a realidade e significa uma hesitação estratégica real", vincou, justificando o porquê de não concretizar ainda mais os seus argumentos: "Tenho de me poupar. Eu sei demais mas acima de tudo sou benfiquista. Não recebo lições de benfiquismo de ninguém. O meu pai pagou durante um ano a equipa de andebol do Benfica que agora está aí jovem e ganhadora. Desafio qualquer um a fazer o mesmo, inclusivamente da SAD!"

O reconhecido sócio benfiquista garante que a equipa "não deslumbra nem motiva desde há algumas semanas". "É objetivo e notório, apesar das vitórias em Tondela e frente ao Arouca. É evidente que não gosto de proclamações de treinadores de projetos. Não gosto. O projeto é o Benfica e a realidade final é o Benfica. Na vida, e cada vez que vou a um cemitério, encontro lá um conjunto de homens e mulheres, que eram insubstituíveis no seu tempo", criticou.

Por Flávio Miguel Silva
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.