Ferreyra fechado no Espanyol por empréstimo do Benfica

Avançado acompanha Alfa Semedo

• Foto: Paulo Calado

Ferreyra vai mudar-se de armas e bagagens para o Espanyol. Record sabe que nesta altura os clubes e o jogador já chegaram a acordo para a cedência do avançado, num empréstimo que tem a duração de época e meia. Depois deste período, o conjunto catalão pode acionar a cláusula de opção de compra, que fica estipulada em oito milhões de euros.

O emblema espanhol, que ocupa a 15.ª posição do campeonato, vai suportar a totalidade dos salários do argentino, libertando o Benfica desse encargo. Recorde-se que Ferreyra era um dos jogadores mais pagos do plantel, ganhando cerca de três milhões de euros por temporada.

Com apenas 27 anos e uma passagem apagada pelo clube da Luz, onde participou em apenas nove jogos, tendo apontado um golo, Ferreyra junta-se a Alfa e seguem ambos para Espanha.

Por Nuno Martins
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.