Ferro à frente de Kalaica

Capitão da equipa B está a ser preparado para seguir as pisadas de Rúben Dias

Ferro e Kalaica, embora atuando regularmente pela equipa B dos encarnados, são dois centrais que evoluem na esfera do plantel principal. Nesta altura, o português está à frente do croata.

Capitão da formação secundária, na qual chegou a formar dupla com Rúben Dias, Ferro, de 21 anos, está a ser preparado para seguir as pisadas de Rúben Dias. Integrou a a pré-temporada 2017/18 e voltará a marcar presença na preparação para 2018/19. De resto, como o nosso jornal já revelou, Luisão tem ajudado na progressão do central, dando-lhe conselhos.

Kalaica, esse, é campeão nacional. O croata, de 19 anos, chegou em 2016, oriundo do Dínamo Zagreb. Mesmo tendo deixado boas indicações a Rui Vitória, só viria a ser lançado na última jornada do campeonato passado, diante do Boavista, tendo marcado o golo do empate (2-2). Foi o suficiente para ficar ligado à história do tetracampeonato.

1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.