Ferro: «Acaba por ser a minha namorada a puxar por mim»

Defesa que comemora esta quinta-feira o seu 23.ª aniversário explica como está a viver em isolamento

Ferro festeja esta quinta-feira o seu 23.º aniversário em isolamento, devido ao coronavírus, e por isso este será um dia diferente.

"Pensava que ia poder festejar de outra maneira, jantar em algum lado, mas infelizmente não estamos em melhor condição para isso. Mas graças a Deus eu e a minha namorada estamos em casa, com saúde. Os cães também nos alegram um pouco. Vai ser de forma diferente, mas muito feliz na mesma", afirmou à Sport TV o jogador do Benfica, recordando outro aniversário especial: "jogo pela Seleção na ronda de elite de sub-17, ganhámos 1-0 e fui eu que fiz o golo."

O defesa do Benfica assume tentar "manter a mesma rotina para não desleixar muito" - "levantar à mesma hora como fosse treinar, treino de manhã, almoçar às horas certas" - explicando que é a namorada quem tem puxado por ele nos treinos.

"Claro que conviver com eles [companheiros de equipa] todos os dias no balneário, brincarmos, mesmo a treinar, a dar tudo, puxar uns pelos outros, é diferente. Acaba por ser a minha namorada a puxar por mim e eu por ela para nos mantermos bem fisicamente. Mas faz falta o ambiente. Tentar manter contacto uns com os outros. Já se sente falta disso".

Quanto à situação que se vive atualmente devido à pandemia de coronavírus, Ferro diz que diz que o mais complicado é estar longe da família: "Preocupados a nível da saúde, saber como estão, se não têm sintomas. Claro que me preocupo, mas agora mais ainda por tudo o que está a acontecer e sabemos que na zona de Ovar, Oliveira de Azemeis alguns casos, acaba por ser complicado, mas graças a Deus estão bem. É assim que espero que continue."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Taarabt já só pensa na dobradinha

Médio do Benfica sonha em conquistar algo inédito na sua carreira, conta que está “no topo”, mas vinca que ainda pode fazer “muito melhor”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.