Ferro e o golo marcado: «Estava longe, mas não assim tanto...»

Defesa central explica o momento de inspiração diante do Dínamo Zagreb

• Foto: Miguel Barreira

Assumindo-se feliz pelo golo marcado, Ferro explicou em declarações à SportTV aquilo que lhe passou pela cabeça no momento em que fez o disparo que permitiu ao Benfica alcançar a reviravolta diante do Dínamo Zagreb, numas declarações nas quais se mostrou muito satisfeito pela fase que tem vivido.

Golo marcado

"Estava longe, mas não assim tanto, estava à entrada da área. Houve oportunidade para rematar à baliza e correu bem. Fiquei muito feliz"

Terceiro golo na época. A viver um sonho?

"Está a ser muito bom. Estou a desfrutar e a ajudar a equipa que é o mais importante. Venha o que vier que será bem vindo"

Jogo não começou fácil…

"Sim, o Dínamo apresentou-se com um bloco baixo, tivemos que circular a bola na 1.ª parte para os obrigar a cansar, mas não conseguimos marcar na 1.ª parte. Na segunda, com o desgaste físico, foram-se abaixo e tivemos mais espaço e acabámos por fazer o golo. O treinador estava a pedir para termos bola para encontrar os espaços mais vezes do que na 1.ª parte"

Meia hora extra pode pesar?

"Sabíamos que podia acontecer e agora é desfrutar deste momento. No domingo vamos estar a 100%. Temos uma estrutura que nos ajuda a recuperar da melhor maneira"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.