Ferro na linha de sucessão a Lisandro

Pode vir a ser um dos principais beneficiados com a saída do argentino

• Foto: Luís Manuel Neves

Francisco Ferreira, conhecido por Ferro no Seixal, pode vir a ser um dos principais beneficiados com a saída de Lisandro López do plantel principal do Benfica, pois ganha espaço para se poder afirmar, em definitivo, às ordens de Rui Vitória. Record sabe que o defesa tem vindo a trabalhar com grande regularidade com os tetracampeões nacionais, sendo expectável que agora suba na hierarquia e passe a ser o quarto central, podendo até integrar convocatórias da equipa a curto prazo.

O jogador, de 20 anos, formado no clube da Luz, tem dado nas vistas na formação secundária das águias, assumindo um lugar de indiscutível na estratégia de Hélder Cristóvão. Ferro é mesmo o capitão da equipa B desde a saída de Rúben Dias, antigo colega cujos passos parece estar a seguir. De qualquer forma, não é só na 2ª Liga que tem convencido, pois parece ter apresentado argumentos capazes de convencer Rui Vitória a chamá-lo em definitivo à equipa principal.

Agora, poderá seguir-se o reencontro da dupla de jovens formados no Seixal na equipa principal. Esse era mesmo um objetivo traçado pela direção benfiquista e que, agora, parece ganhar força.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas