Ferro: «Resultado foi injusto»

Central comenta derrota das águias diante do RB Leipzig

• Foto: Vítor Chi

O central Ferro lamentou a entrada em falso do Benfica na Liga dos Campeões.

"Não podemos dizer que não correu da melhor maneira. Perdemos, mas penso que o resultado foi injusto para as oportunidades que criámos. Eles foram mais eficazes e sabemos que é assim a este nível. É trabalhar em cima disso e saber que, apesar de tudo, criámos oportunidades e estivemos melhor do que o adversário. O Leipzig tem jogadores de renome, de seleção. Têm outras dinâmicas. É muito bom defrontar estes jogadores, mas quem joga pelo Benfica tem de jogar da mesma maneira, seja contra o Leipzig ou outra equipa", disse o português, à TVI.

"É verdade que perdemos, mas não muda nada. Há muitos jogos pela frente e o grupo é equilibrado. Todas as equipas podem ganhar às outras e vamos conseguir buscar os pontos fora", sublinhou.

"Lage ausente do banco? Foi igual. Acabámos por trabalhar da mesma maneira. Não está o mister Bruno Lage, está o mister Nélson Veríssimo. A presença física é diferente, mas penso que não é por ai", desvalorizou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.