Filho de Domingos Paciência reforça Benfica

Vasco Paciência chega proveniente do Boavista e assina contrato até 2023

• Foto: Sl Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Vasco Paciência, filho de Domingos Paciência. O avançado de 18 anos chega à Luz proveniente do Boavista e assina contrato até 2023.

Vasco Paciência "vai evoluir nos contextos de Juniores, Sub-23 e equipa B", informa o Benfica. O avançado trabalhava com a equipa principal do Boavista e foi convocado para três jogos da Liga NOS, não se tendo estreado. Nesta temporada, realizou 12 jogos e apontou seis golos no Campeonato Nacional de Juniores.

O avançado fez a formação no FC Porto, passando por Padroense (juvenil Sub-16) e Dragon Force (iniciado Sub-14), ambos os projetos ligados aos azuis e brancos. 

Vasco Paciência estreou-se nos compromissos das Seleções Nacionais no início de 2019, ao ser convocado para o estágio de preparação que a equipa das Quinas Sub-19 realizou na Cidade do Futebol.

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.