Filho de Sérgio Conceição pede desculpa por polémica nas redes sociais

Rodrigo Conceição diz que deixou "o telemóvel em mãos alheias"

Rodrigo Conceição, filho de Sérgio Conceição que atua no Benfica, voltou este domingo a estar envolvido numa polémica por causa das redes sociais. Depois de tudo o que se sucedeu em torno do título de campeão nacional pelo FC Porto, quando o jovem foi criticado pela sua presença no relvado aquando da festa portista, o jovem jogador foi agora forçado a pedir desculpas aos adeptos do clube da Luz por causa de um gosto colocado na rede social Instagram, numa publicação que visa o Benfica.

"Um pedido de desculpas a todos os adeptos deste clube que é o nosso. Não volto a deixar o telemóvel em mãos alheias", podia ler-se na publicação do jogador dos juniores das águias, que depois acabou por retirar o 'like' feito, numa publicação onde se podia ler "Roubar? Aprendi com o Benfica".

31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0