Filipe Augusto apto mas de fora

Médio treina-se sem limitações

• Foto: Ricardo Nascimento

Filipe Augusto recuperou de um traumatismo no pé direito e já se treina sem limitações no Seixal, mas, ainda assim, Rui Vitória optou por deixar o médio brasileiro de fora dos convocados para a receção ao Basileia.

Refira-se que ontem, durante os 15 minutos da sessão abertos à comunicação social, o jogador, de 24 anos, trabalhou juntamente com os restantes colegas de equipa sem evidenciar quaisquer tipos de problemas físicos.

Como o nosso jornal escreveu, quem poderá aproveitar a ausência do camisola 6 e ainda de Krovinovic (não está inscrito na Liga dos Campeões) é Samaris.

Relativamente ao boletim clínico, Rúben Dias continua a realizar tratamento, ao mesmo tempo que inicia uma fase mais avançada rumo à recuperação em pleno. O defesa-central não subiu ao relvado assim como Kalaica. O croata, que não está inscrito na Champions, ficou-se pelo ginásio.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.