Fiorentina em silêncio quanto a Carrillo

Diretor-geral do clube viola não comenta interesse

• Foto: Rui Minderico 

A Fiorentina prepara-se para contactar o Benfica, no sentido de contratar André Carrillo, noticiou ontem o ‘Tuttosport’. De acordo com este jornal, será o diretor-geral do clube viola, Pantaleo Corvino, a falar com o administrador da SAD, Rui Costa.

Por ocasião da apresentação de Carlos Freitas como diretor-desportivo, aquele dirigente havia deixado claro que pretendia falar com Rui Costa sobre jogadores. O alvo, adianta a imprensa italiana, é o extremo peruano, que assinou pelos encarnados um contrato válido por cinco temporadas. Questionado por Record se confirmava a informação, Corvino nada adiantou.

Seja como for, e como o nosso jornal já noticiou, a possibilidade de Carrillo, de 24 anos, ser vendido está em aberto. O Manchester United era uma das alternativas mas não a única. A Fiorentina, sabe-se agora, também o tem como alvo.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.