Florentino agradece a Lage: «Obrigado por me ter dado a oportunidade de concretizar um sonho»

Jovem médio deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: Paulo Calado

Florentino utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento a Bruno Lage, técnico com o qual foi promovido à equipa principal das águias, no decorrer da última temporada. E nem o facto de ter perdido protagonismo no decorrer da presente época, o fez deixar de demonstrar gratidão ao treinador.

"Míster Lage, obrigado por me ter dado a oportunidade de concretizar um sonho e por todos os ensinamentos, tanto dentro como fora das quatro linhas. Que Deus o abençoe", escreveu o jovem, de 20 anos.

Recorde-se que foi com o antigo treinador das águias, que, na última época, Florentino foi promovido e agarrou a titularidade na formação principal das águias, tendo-se tornado um dos protagonistas da conquista do título. Contudo, no decorrer da presente época, o jovem perdeu espaço e passou de titular a habitual suplente, tendo ficado mesmo várias vezes fora dos convocados. Ainda assim, o jogador mostra não guardar mágoa e prefere recordar o que de bom o técnico lhe deu.

Por Valter Marques
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0