Florentino: «Sinto-me como se estivesse na equipa B»

Jovem médio não acusou a imponência e importância do momento

• Foto: Reuters

Depois da estreia na Liga NOS, Florentino cumpriu esta quinta-feira o seu primeiro duelo europeu pelo Benfica, atuando como titular em casa do Galatasaray. Um cenário imponente - o chamado Inferno de Istambul -, mas que não intimidou o jovem de 19 anos, que disse mesmo ter-se sentido como se estivesse a atuar na equipa B.

"Senti-me muito confortável porque os meus colegas receberam-me bem. Sinto-me como se estivesse na equipa B. Fizemos um bom jogo, conseguimos ganhar e estivemos sempre por cima. Estamos muito contentes pela vitória mas não estamos exaltados, porque sabemos que ainda há uma segunda mão. Vai ser um jogo difícil, esperamos um adversário com muita competência e vamos nos preparar para ganhar a segunda volta também", começou por dizer, à SportTV.

"Na equipa são todos importantes e trabalhamos todos para o mesmo para jogarmos a titular. O importante é que a equipa está forte. Vou continuar a trabalhar para ganhar o meu espaço. Sei que é difícil ganhar a titularidade mas vou trabalhar semana a semana para atingir os meus objetivos. Se não houver oportunidades a equipa não resulta. Quando os treinadores dizem que todos os jogadores são importantes isso dá mais coesão à equipa."

Por Francisco Laranjeira
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.