Fortaleza da Luz colocada à prova

Seis jogos sem sofrer golos

• Foto: Paulo Calado

A cumprir uma série de seis vitórias consecutivas (Feirense, Paços de Ferreira, V. Setúbal, AEK, Marítimo e Montalegre), sempre sem sofrer golos, o Benfica tem esta tarde um duro teste à resistência da defesa, já que, pela frente, terá o Sp. Braga de Abel Ferreira, uma das equipas em melhor forma na Liga e que apenas perdeu um dos seis jogos disputados fora de casa (frente ao FC Porto). Se conseguir terminar com a baliza a zeros, os encarnados igualam, então, o melhor registo de Rui Vitória de águia ao peito a este nível, alcançado em 2016/17.

Curiosamente, esse registo aconteceu também por esta altura do ano, em dezembro, tendo-se prolongado até meados de janeiro. A resistência da defesa, então, viria a terminar com um surpreendente empate em casa diante do Boavista (3-3).

Até ao final deste ano civil, refira-se, os encarnados ainda têm dois compromissos pela frente, o que significa que até podem bater esse recorde de Rui Vitória ainda este ano. Basta não sofrer golos frente a Sp. Braga (Liga) e Aves (Allianz Cup).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.