'France Football' garante que Todibo quer sair do Barcelona e tem Benfica à espreita

Central francês não é opção na Catalunha

• Foto: EPA

Jean-Clair Todibo decidiu que quer sair do Barcelona para poder jogar com regularidade, segundo informa a revista 'France Football'. O defesa-central francês esteve emprestado aos alemães do Schalke 04 na última temporada cumprindo 10 jogos oficiais. A mesma publicação garante que o Benfica manifestou interesse e que, além das águias, outros clubes podem agora tentar a contratação de Todibo, de apenas 20 anos.

Os ingleses do Everton, Wolverhampton e Leicester City também mostraram interesse pelo internacional sub-20 gaulês que participou no último Campeonato do Mundo sub-20, em 2019. Inicialmente, os catalães pediram 25 milhões de euros pelo passe do jogador, de 1,90 metros.

Recorde-se que Todibo foi contratado pelo Barcelona ao Toulouse em janeiro de 2019, seis meses antes de expirar contrato com o emblema francês.

Por Flávio Miguel Silva
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.