Franceses falam de possível regresso de Mitroglou ao Benfica se Vinícius sair

Brasileiro tem mercado em Inglaterra

• Foto: EPA

Kostas Mitroglou não se conseguiu impôr depois de deixar o Benfica, em 2017. O avançado grego, hoje com 32 anos, esteve emprestado esta temporada ao PSV Eindhoven onde apenas apontou três golos em 18 jogos oficiais.

Em França, fala-se agora que o internacional helénico poderá regressar à Luz onde foi muito feliz durante duas temporadas. Segundo o jornalista Pierre Nigay, do 'L'Équipe', há uma possibilidade para que Mitroglou reforce os encarnados já a partir da temporada 2020/21, sendo que para isso seria preciso que Carlos Vinícius deixasse o Benfica.

O que é certo é que o avançado brasileiro tem vários interessados de peso, nomeadamente em Inglaterra. O Wolverhampton está na linha da frente para contratar o dianteiro transferido para a Luz no verão de 2019, proveniente do Nápoles a troco de 17 milhões de euros. A equipa de Nuno Espírito Santo assume ter 60 milhões de euros para convencer a SAD liderada por Luís Filipe Vieira sendo que o Manchester United também quer contar com os serviços do ex-Real.

Em setembro de 2017, o Benfica vendeu Mitroglou por 15 milhões de euros ao Marselha e assegurou, à CMVM, ter "direito a receber 50% do valor de venda sobre
uma eventual futura transferência do referido atleta para um clube terceiro".

Em duas temporadas de águia ao peito (2015/16 e 2016/17), o esquerdino grego que tem mais um ano de contrato com o Marselha apontou um total de 52 golos em 88 encontros oficiais.

Por Flávio Miguel Silva
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0