Francisco Benitez após derrota do Benfica na Champions: «Ainda estou incrédulo»

Candidato à presidência dos encarnados diz que agora a equipa tem de "levantar a cabeça"

• Foto: Fernando Ferreira

Francisco Mourão Benitez, candidato à presidência do Benfica e líder do 'Movimento Servir o Benfica', mostrou-se "triste", incrédulo" e "preocupado" após o afastamento dos encarnados da Liga dos Campeões, às mãos do PAOK.

"Como benfiquista ainda estou incrédulo, como sócio do Benfica estou muito preocupado e como candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica sinto-me triste pois quero vencer Luís Filipe Vieira pelo nosso projecto e não pelos seus fracassos, pois esses serão a nossa infelicidade enquanto ele liderar o clube", escreveu Francisco Mourão Benitez no Facebook.

"Aos jogadores e equipa técnica, o Sport Lisboa e Benfica não chora desaires. Pode e deve tirar as devidas ilações, porém, a batalha seguinte é sempre a mais importante. Cabeça levantada, trabalhar ainda mais para vencer sexta-feira no primeiro jogo do campeonato nacional da época 2020/21", concluiu.

Como Benfiquista ainda estou incrédulo, como Sócio do Benfica estou muito preocupado, e como Candidato à Presidência do...

Publicado por Francisco Mourão Benitez em Quarta-feira, 16 de setembro de 2020

 

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.