Futre: «Se me metesse na cabeça de Vieira faria o mesmo que ele fez»

Antigo internacional português aborda saída de Tiago Dantas para o Bayern Munique

Na habitual página de opinião que Paulo Futre assina no Record ao domingo, o antigo internacional português responde às perguntas dos nossos leitores.

Entende-se o empréstimo de Tiago Dantas ao Bayern?
Jorge Mendonça, Cascais
 
Antes de responder, quero dizer que o Tiago Dantas tem 19 anos e que eu gosto imenso de vê-lo jogar. Neste início de temporada só tinha feito um jogo a titular no Benfica B, contra o Mafra, portanto se não joga nas equipas secundárias, não podia jogar na equipa principal, como todos sabemos. Quando um jogador não joga, fica infeliz e o miúdo pediu uma oportunidade para jogar fora de Portugal ao presidente e o Luís Filipe Vieira compreendeu e aceitou esse pedido... Neste momento, ninguém sabe se o miúdo vai jogar na equipa principal do Bayern algum dia porque é muito difícil, mas oxalá o Tiago consiga concretizar esse sonho. Se me metesse na cabeça do miúdo, tinha feito o mesmo, e ia falar com o presidente para não me cortar as pernas; e se me meto na cabeça do Luís Filipe, faria o mesmo que ele fez. A partir de agora, vou começar a ver os jogos do Bayern Munique B com a esperança de ver o Tiago a jogar brevemente no mesmo clube, mas sem a letra B no final.

Leia AQUI o texto na íntegra

Por Record
58
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.