Futuro de Chrien discutido em Lisboa

Médio eslovaco está de saída do clube da Luz

• Foto: Ricardo Nascimento

Martin Chrien chega a Lisboa no final desta semana para se sentar à mesa com Luís Filipe Vieira e discutir o futuro, que, sabe Record, não vai passar pelo Benfica.

O médio eslovaco, de 22 anos, viveu uma temporada para esquecer e não quer repetir a experiência. No ano de estreia com a camisola do Benfica, foi utilizado por Rui Vitória em apenas duas partidas oficiais – uma no campeonato e outra na Taça de Portugal –, tendo sido relegado, depois, para a equipa B. Sob as ordens de Hélder Cristóvão viria a participar em 17 jogos na 2ª Liga, mas nunca se conseguiu impor no onze.

Segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, o futuro de Chrien deverá passar pelo empréstimo a um emblema estrangeiro, ainda que não esteja colocada de parte a hipótese de sair em definitivo. Os croatas do Hajduk Split estão atentos à situação.

Por Pedro Ponte
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.