Futuro de Hermes em equação

Lateral-esquerdo brasileiro pode sair para não ficar parado

• Foto: Pedro Simões

Marcelo Hermes, lateral-esquerdo de 22 anos que em janeiro chegou ao Benfica proveniente do Grémio, pode agora ser sacrificado, tendo em conta as opções que existem no plantel.

Em circunstâncias normais será Grimaldo o titular de Rui Vitória. O espanhol, é um facto, vem motivando uma forte procura de mercado, mas as sondagens ficam muito aquém dos valores pretendidos pela SAD por um lateral, cuja cláusula ascende aos 60 milhões de euros – parte de uma futura venda é do Barcelona.

Com Grimaldo e agora com Eliseu, o espaço de manobra de Hermes encurta-se e os responsáveis encarnados entendem que será contraproducente o jogador ficar mais um ano parado, pelo que poderá ser emprestado, tal como Record já havia escrito.

Hermes, recorde-se, chegou a Portugal já com uma paragem de seis meses, pelo que está há um ao sem competir de forma regular e isso atrapalha o crescimento do jogador e a adaptação ao futebol europeu.

Neste cenário, não sendo uma primeira opção para Rui Vitória e correndo o risco de jogar pouco, Hermes poderá ser cedido a um clube da Liga, de forma a adaptar-se ao futebol português e ser seguido de perto pelos responsáveis benfiquistas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0