Record

Futuro de Rodríguez na mesa

EMPRESÁRIO VEM A LISBOA NEGOCIAR A COMPRA

O futuro de Cristian Rodríguez no Benfica estará em cima da mesa negocial esta semana, com o empresário do jogador encarnado a deslocar-se a Lisboa para discutir uma eventual aquisição do passe do uruguaio, que, recorde-se, pertence a um grupo de investidores.

Rodríguez chegou à Luz na mesma altura que o seu companheiro de selecção (Maxi)miliano Pereira, só que enquanto este assinou um contrato válido por 5 temporadas, o médio ofensivo chegou com um acordo de empréstimo de uma época. Antes disso, o Cebola tinha representado o Paris Saint-Germain, clube do qual se desvinculou após uma passagem sem lustro.

Rodríguez trazia como referência algumas boas exibições na Copa América ao serviço da selecção “celeste” e depressa confirmou qualidades, impondo-se rapidamente no esquema de José Antonio Camacho como médio-ala, sendo utilizado preferencialmente à esquerda, mas também actuando à direita.
A influência que adquiriu – até marcando alguns golos importantes, como na última jornada com o Paços de Ferreira – motivou o interesse do Benfica em adquirir o seu passe de forma definitiva. Esta semana poderá ser dado o primeiro passo nesse sentido.
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M