Record

Fyssas fica em Lisboa até assinar pelo Hearts

INTERNACIONAL GREGO É ESPERADO DOMINGO EM EDIMBURGO

Fyssas fica em Lisboa até assinar pelo Hearts
Fyssas fica em Lisboa até assinar pelo Hearts • Foto: Fernando Ferreira
A transferência de Fyssas para o Hearts da Escócia está praticamente concluída. O jogador passou nos testes médicos e está a negociar os últimos detalhes do acordo. Até ficar tudo definido, o lateral-esquerdo vai continuar a treinar-se com o plantel do Benfica, situação que não se deve prolongar por mais de um ou dois dias.

Apesar do contrato ainda não estar assinado, Phil Anderton, director desportivo do Hearts, não esconde o seu optimismo em relação à contratação do internacional grego. “É um jogador experiente que já representou o seu país por 46 vezes. No final do Euro’2004 foi considerado o melhor em campo. Ele já fez os exames médicos mas ainda estamos a negociar.

Pode ser que chegue até domingo, a tempo do jogo com o Hibernian. Já garantimos cinco reforços, em breve pode chegar o sexto”, informou o dirigente à imprensa escocesa.

Receptivo

A mudança para a Liga escocesa é um cenário que não desagrada ao defesa. Fyssas sabe que não vai voltar a jogar na Luz apesar de ter contrato até ao final da temporada. Aos 32 anos, o jogador tem a possibilidade de participar no seu último Mundial – caso a Grécia se qualifique – o que não acontecerá caso fique parado.

O Benfica, apesar de não receber qualquer verba pela transferência, ficará livre dos encargos relativos ao vencimento do atleta.
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M