Gabigol ficou no banco com a Roma

Encarnados continuam atentos a um possível negócio e as próximas horas são decisivas

• Foto: Getty Images

Mesmo na porta de saída do Inter Milão, Gabriel Barbosa continua a ser convocado por Luciano Spalletti. O brasileiro esteve no banco de suplentes na vitória dos nerazzurri em casa da Roma (3-1). O treinador do Inter levou o avançado à capital italiana, mas Gabigol acabou por não ser utilizado e viu do banco de suplentes Mauro Icardi bisar no encontro.

Gabriel Barbosa não tem tido tarefa fácil desde que trocou o Santos pelo Inter Milão. Na época passada, foi utilizado nos nerazzurri em apenas 10 jogos, nos quais marcou um golo. Com apenas 20 anos, os responsáveis do clube italiano acreditam nas capacidades do avançado e como tal pretendem emprestar o brasileiro para que possa jogar com regularidade e voltar a fazer jus à alcunha de Gabigol. O avançado custou qualquer coisa como 29 milhões de euros, no início da temporada 2016/17.

O Benfica está a negociar o brasileiro e tem seguido de muito perto todo o processo de Gabriel Barbosa e, como Record noticiou atempadamente, o clube pode trazer o avançado para a Luz, por empréstimo. Um processo que ainda não está encerrado e que,por isso, poderá conhecer novos desenvolvimentos nas próximas horas.

Lisandro esfuma-se

O defesa-central há muito que é seguido de perto por clubes da Seria A. O Inter Milão foi uma das equipas que mostrou interesse numa possível contratação de Lisandro López. Mas , depois da vitória de hoje, frente à Roma, o treinador dos nerazurri, Luciano Spalletti, garantiu que o plantel do Inter Milão está fechado e que não pretende receber mais reforços até ao final do mês de Agosto.

Lisandro voltou a ser opção de Rui Vitória. O argentino entrou ainda durante a 1ª parte do jogo com o Rio Ave, para o lugar do lesionado Jardel. Foi infeliz ao fazer um autogolo, mas, casos o brasileiro não recupere, Lisandro deve manter o lugar no onze do Benfica.

Por André Ferreira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.