Gabriel com o apoio da família e dos colegas do Benfica

Mensagens de incentivo para o médio

• Foto: Pedro Ferreira

A fase delicada que Gabriel está a atravessar não passou ao lado da companheira, Camilla Magdalena, que através das redes sociais deixou uma mensagem de apoio.

"Nunca se esqueçam que atrás de um jogador existe um pai, um marido, um filho, um ser humano... Neste caso, um ser humano que está sempre disposto a ajudar toda a gente à sua volta e do qual tenho muito orgulho por dividir a vida! Você é enorme, amor, e Deus é maior ainda! Eu e Luca somos apaixonados por você!", escreveu Camilla, na rede social Instagram, partilhando ainda uma imagem de Gabriel com o filho de ambos, Luca.

Dentro do plantel do Benfica, Ferro foi um dos que também deu força ao luso-brasileiro. "Muita força, companheiro", publicou Ferro, no Twitter, numa mensagem acompanhada de uma fotografia de ambos. De resto, todo o grupo de trabalho está solidário com o momento do camisola 8.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.