Gabriel já assistiu ao dérbi

Médio brasileiro vai ser apresentado como reforço das águias nas próximas horas

• Foto: Paulo Calado

Gabriel chegou ontem a Lisboa e já assistiu ao dérbi, num dos camarotes do Estádio da Luz reservado aos jogadores do Benfica. O brasileiro teve assim a possibilidade de sentir pela primeira vez o ambiente eletrizante criado pelos benfiquistas.

O reforço, de 24 anos, deve ser anunciado oficialmente pela SAD encarnada nas próximas horas, depois de efetuar os exames médicos e assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas. O jogador ainda será blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros.

Para assegurar a vinda do sul-americano, os encarnados vão fazer um investimento de oito milhões de euros que será amortizado durante a vigência do vínculo. O acordo, recorde-se, não foi fácil pois o Leganés tentou evitar a saída do atleta que sempre manifestou o desejo de ingressar no Benfica. A sua vontade acabou por imperar após um longo braço de ferro.

Ramires à espera

Até ao dia 31 de agosto ainda se poderá registar o regresso de Ramires. Caso a SAD entenda vender o passe de Pizzi, já assegurou o retorno do internacional brasileiro.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.