Gabriel: «Soubemos sofrer»

Médio do Benfica destaca atitude da equipa no triunfo (2-1) sobre o Lyon

• Foto: Reuters

Após o triunfo do Benfica na receção ao Lyon (2-1) o médio Gabriel, que foi titular na equipa de Bruno Lage, enalteceu a atitude das águias para conseguirem os três primeiros pontos no grupo G da Liga dos Campeões. 

"Foi um jogo difícil mas nós sabemos que esta competição é assim, exige muito de nós", afirmou o brasileiro à TVI24, fazendo notar que a Champions "é decidida nos pequenos detalhes". "Soubemos sofrer e ganhar os duelos quando tinham que ser disputados", acrescentou o jogador de 26 anos.

Confrontado com a saída de Rafa aos 20 minutos de jogo, depois de ter apontado o 1-0 aos 4 minutos, Gabriel admitiu que a lesão do avançado português afetou a equipa, mas destacou a resposta dada para alcançar o triunfo.

"Acredito que sentimos isso [a saída de Rafa] porque é um jogador importante, mas quem entra está preparado e soubemos comportar-nos bem", disse Gabriel, agradado com o desfecho do encontro: "sabíamos que ia ser difícil mas o resultado foi bom para nós. Temos de continuar com este pensamento e pensar o mais alto possível", concluiu o jogador do Benfica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.