Gabriel: «Temos a oportunidade de dar a volta por cima destes resultados negativos»

Médio brasileiro otimista para jogo com o Ajax

• Foto: Miguel Barreira

Gabriel encara o jogo de amanhã com o Ajax, da 4.ª jornada da Liga dos Campeões, como uma oportunidade de "dar a volta por cima" após os últimos resultados negativos do Benfica. Esta terça-feira, em conferência de imprensa, o médio brasileiro não escondeu o otimismo para o encontro na Luz.

"Encaro este jogo como a oportunidade de dar a volta por cima destes resultados negativos que temos tido. Se for titular - o que não depende de mim - é uma boa oportunidade de mostrar a força do grupo e do nosso trabalho", afirmou.

Momento difícil da equipa: "A melhor forma de encarar este momento é trabalhar, não tem outra maneira, e ir à procura sempre do melhor. A oportunidade que temos é mostrar sempre no próximo jogo o nosso trabalho e os nossos valores".

Adaptação à nova equipa e oportunidade de disputar a Champions: "O início tem sido muito bom para mim, o clube recebeu-me muito bem. A oportunidade de jogar a Champions é um sonho realizado e procuro dar o meu melhor" 

Disputa pela titularidade com Pizzi e Gedson: É normal. No futebol, não há nada melhor do que disputar uma posição com jogadores de qualidade e isso sobe o nível. É uma concorrência boa, só beneficia o Benfica. Quem seja que jogue naquela posição, a equipa vai estar em boas mãos

Depois de três derrotas, Ajax é o adversário desejável? No 1.º jogo demostrámos que tínhamo totais condições de vencer e procuramos sempre a vitória. Temos total possibilidade de vencer, respeitando sempre o adversário

Equipa 'partida' precisa de estar mais compacta para fazer mais golos e resguardada a nível defensivo: Temos tido o azar da bola não entrar. É trabalhar a cada dia e procurar aprender com os erros

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.