Gabriel: «Temos tudo para reverter este resultado em casa»

Médio acredita na reviravolta na 2.ª mão diante do Dínamo

• Foto: EPA

Gabriel acredita que o Benfica pode dar a volta na 2.ª mão e seguir para os quartos de final da Liga Europa. O médio considera que a vantagem do Dínamo Zagreb "não é assim tão grande" e que por isso os encarnados são capazes de operar uma reviravolta.

"Vínhamos aqui procurar um resultado positivo. Acredito que o jogo foi aberto até ao final. Conseguiram uma vantagem mínima. Ainda há a 2.ª parte na nossa casa e temos tudo para reverter este resultado. Preparámos o jogo como sempre fazemos. Sabemos que a equipa deles é muito rápida. Tem um jogo direto, com bolas aéreas. Fizeram o golo num penálti. A vantagem não foi assim tão grande. O jogo foi bem disputado. Agora é trabalhar para reverter o resultado lá mas há que pensar no jogo da Liga agora. Depois voltaremos a pensar neste jogo. Temos de acertar o que temos de acertar. Quando o jogo acaba já começámos a fazer a análise da partida, principalmente o míster", disse o brasileiro à Sport TV.

Segue-se o encontro com o Belenenses, na 2.ª feira, onde Gabriel não estará devido a castigo (foi expulso no clássico com o FC Porto): "É sempre difícil estar de fora mas acredito que os meus colegas vao fazer o que têm de fazer dentro de campo e vão responder."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0