Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da SAD benfiquista, disse ontem, no Estoril Open, que as arbitragens preocupam. E, sem se alongar neste tema, sublinhou que os tricampeões têm margem de erro reduzida.
"Neste momento, dependemos de nós, temos uma margem de erro muito reduzida e o que temos que fazer é cumprir a nossa obrigação e chegar a um título que nunca tivemos, que é o tetra", afirmou o vice-presidente do clube da Luz, que também faz parte da administração da SAD.
Gaioso, que falou depois de o homólogo portista Fernando Gomes ter sublinhado os prejuízos de que se queixam os azuis e brancos, adiantou, quando questionado sobre as arbitragens: "É algo que me deixa muito preocupado, mas não é um tema de que vou falar. Nunca me viram falar sobre isso."
Rematando, Gaioso considerou ser "mais especial" quando os campeonatos são difíceis de conquistar. "É sempre melhor que os campeonatos sejam disputados. Para nós é sempre mais especial quando é conquistado de forma mais difícil. É bom para os adeptos, para a indústria e para todos os agentes competidores."
Benfica fez 9 jogos no último mês e técnico vai dar descanso a vários dos habituais titulares
Em entrevista a Record, diretora do Benfica Olímpico fala também do impacto da pandemia no clube
Administrador tem sido duro com jogadores quando necessário, apoiando-os em público
Avançado fica fora da partida da Taça, para regressar na visita ao Belenenses SAD
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Philipp Lahm sublinha que no futebol profissional "não há aceitação"
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.