Gaioso lembra margem de erro reduzida

Arbitragem preocupa administrador das águias

Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da SAD benfiquista, disse ontem, no Estoril Open, que as arbitragens preocupam. E, sem se alongar neste tema, sublinhou que os tricampeões têm margem de erro reduzida.

"Neste momento, dependemos de nós, temos uma margem de erro muito reduzida e o que temos que fazer é cumprir a nossa obrigação e chegar a um título que nunca tivemos, que é o tetra", afirmou o vice-presidente do clube da Luz, que também faz parte da administração da SAD.

Gaioso, que falou depois de o homólogo portista Fernando Gomes ter sublinhado os prejuízos de que se queixam os azuis e brancos, adiantou, quando questionado sobre as arbitragens: "É algo que me deixa muito preocupado, mas não é um tema de que vou falar. Nunca me viram falar sobre isso."

Rematando, Gaioso considerou ser "mais especial" quando os campeonatos são difíceis de conquistar. "É sempre melhor que os campeonatos sejam disputados. Para nós é sempre mais especial quando é conquistado de forma mais difícil. É bom para os adeptos, para a indústria e para todos os agentes competidores."

Por Fábio Aguiar
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.